Patrocinador do Cruzeiro faz mistério e deixa torcida só na curiosidade
Boas novidades podem estar chegando para o Cruzeiro. Isso porque o CEO da Cimed, patrocinadora no ramo de medicamentos, João Adibe, publicou nas redes sociais a seguinte mensagem: “Tem novidade chegando aí, Cabuloso”. Mesmo recebendo vários comentários, ele não quis dar detalhes.
Vale ressaltar que no evento de divulgação da parceria, que ocorreu no ano passado, o CEO comentou sobre o contrato e sobre o olhar diferente que as marcas devem dar para o futebol.
“O objetivo da parceria é de longo prazo quando a gente fala de quatro anos de contrato. Num primeiro momento, a gente sabia que o objetivo era entender este novo momento do futebol brasileiro com a SAF que montaram. Foi tudo muito rápido, com este modelo de negócio você agiliza a situação. Agora vamos aproveitar”, projetou Adibe.
“A Cimed começa a estimular os outros patrocinadores a olhar para o futebol de maneira diferente. Todo mundo luta hoje para ser o máster de uma camisa, mas futebol não é só isso. São várias propriedades que esperamos explorar”, complementou.
Cruzeiro Feminino
É importante destacar que a farmacêutica também está apoiando o projeto do futebol feminino do Cruzeiro. O clube está com os olhos voltados também para a categoria porque entende a importância do desenvolvimento e fortalecimento do esporte no país. Os recursos da Cimed estão sendo investidos nas Cabulosas.
No início de março deste ano, Ronaldo usou parte da sua tradicional live para pedir apoio ao futebol feminino.
“Outra coisa, não é só chegar ali e colocar o dinheiro. O patrocinador também quer a visibilidade. Todo mundo está vendo que o futebol feminino está crescendo e isso depende muito do torcedor. Realmente faça uso desse produto: acesse as redes sociais, assista aos jogos na TV e vá aos jogos no estádio”, pontuou Ronaldo.
Comentários estão fechados.