Diretoria do Cruzeiro age nos bastidores para liberar barca de jogadores
O Cruzeiro está em reta final para definir o time que iniciará a disputa do Brasileirão desta temporada. Aliás, vale dizer que a estreia da Raposa no torneio nacional acontecerá no dia 16 de abril, um domingo, fora de casa, contra o Corinthians.
A janela de transferências para o mercado brasileiro, por sua vez, seguirá aberta até 20 do mesmo mês. Ou seja, a diretoria celeste tem pouco mais de uma semana para fazer todos os ajustes finais, o que inclui uma lista de dispensas.
Cruzeiro pode emprestar jogadores para time da Série B
Recentemente, Cruzeiro e Juventude fizeram um jogo-treino na Toca da Raposa. A partida, realizada na última quinta-feira, 06 de abril, terminou com a vitória celeste por 3 a 1. Porém, o encontro também ficou marcado por algumas negociações.
Isso porque o Juventude ainda espera anunciar alguns reforços para o início da Série B do Brasileirão. A saber, a equipe gaúcha volta a campo no dia 14 de abril, para encarar o Botafogo de Ribeirão Preta, em jogo da primeira rodada do torneio.
Fábio Pizzamiglio, presidente do Juventude, acompanhou a delegação em Belo Horizonte e se reuniu com integrantes da diretoria da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro. Ao que tudo indica, o clube estrelado pode ceder atletas que não seriam aproveitados nesta temporada pelo técnico Pepa no time principal da Raposa.
Os nomes dos jogadores não foram revelados, mas especula-se que alguns atletas com idade limite para atuar na categoria de base sejam negociados. Vale dizer que Cruzeiro e Juventude possuem uma boa relação nos bastidores.
Comentários estão fechados.