Jornalista perde o respeito e humilha o Cruzeiro em programa esportivo
O nome do Cruzeiro não sai da boca do apresentador esportivo Milton Neves, torcedor do Atlético-MG. Dessa vez, o profissional se declarou publicamente ao alvinegro, alegando que é o time mais bonito do mundo. Além disso, ele comentou sobre a polêmica com a Adidas e afirmou que a Raposa quer punir a empresa por “falar a verdade”.
Vale lembrar que, recentemente, a Adidas utilizou a alcunha “maior de Minas” para se referir ao Atlético. Após forte repercussão negativa, a empresa retirou a frase do ar e, como se não bastasse, soltou uma nota pública para se desculpar com o Cruzeiro.
Não adiantou. Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, afirmou que a diretoria iria agir. Dito e feito. O clube estrelado fez um pedido formal à Adidas para que o contrato fosse rescindido ao final da temporada. Vale dizer que o vínculo é válido até 2025.
Veja o que Milton Neves disse sobre o Cruzeiro
Através de um texto publicado em sua coluna, Milton Neves demonstrou, mais uma vez, que paixão de torcedor é mesmo assunto delicado; por vezes capaz de cegar as pessoas. O apresentador afirmou que o imbróglio entre Cruzeiro e Adidas era “invejinha de clube pequeno” e que a empresa seria punida por “falar a verdade”.
Milton Neves ainda relembrou que a Adidas esteve junto ao Cruzeiro em um dos momentos mais delicados do clube, nas temporadas da Série B do Brasileirão. Acontece que a nova gestão da Raposa não está contente com o contrato assinado.
“É que eu realmente considero o Galo Mais Lindo do Mundo como o principal clube de meu estado. Mas, olha, teve gente usando esse justo apelido nos últimos dias e se encrencando. Se trata da Adidas, fornecedora de material esportivo tanto do Maior de Minas quanto do Cruzeiro. Aí já viu, né? Foi um chororô sem precedentes”, escreveu Milton Neves.
Comentários estão fechados.