Meia que chegou para substituir Arrascaeta fica livre no mercado e pode voltar ao Cruzeiro

De volta? Em um passado não muito distante, o Cruzeiro anunciou o meia Rodriguinho para a vaga deixada por Arrascaeta. À época, alguns jornalistas chegaram a afirmar que o clube mineiro tinha feito um negócio e tanto, afinal de contas, a venda do uruguaio foi muito maior do que o valor “depositado” para a contratação do meio-campista. 

O fato é que Rodriguinho ficou livre no mercado da bola. Isso porque o Cuiabá anunciou, na última quinta-feira, 06 de abril, a rescisão de contrato com o jogador, que deixou o clube após um ano e meio vestindo as cores do Dourado. 

Cruzeiro pode trazer Rodriguinho de volta?

Vale destacar que a janela de transferências segue aberta para o mercado nacional até o dia 20 de abril. No caso de Rodriguinho, o jogador pode negociar sua ida a qualquer clube, uma vez que está sem contrato neste momento. 

Por outro lado, não há nenhuma conversa do Cruzeiro para trazer Rodriguinho de volta. Aliás, a Raposa tem uma dívida com o Pyramid, do Egito, justamente pela contratação do meio-campista, no início da temporada de 2019. 

Com a camisa do Cuiabá, Rodriguinho entrou em campo em 63 partidas, tendo marcado 16 gols e anotado outras quatro assistências. A rescisão de contrato, de acordo com o clube, aconteceu em comum acordo com o jogador. 

Nesta temporada de 2023, Rodriguinho disputou 12 partidas com o Cuiabá e marcou em três oportunidades. Inicialmente, o contrato do meia com o clube seria válido até o final do ano.

Comentários estão fechados.