Salário do técnico Pepa no Cruzeiro vai te fazer cair da cadeira
Anunciado pelo Cruzeiro no final do mês passado, o treinador português Pepa chegou ao clube com a missão de ser o comandante do time mineiro na volta à Série A do Brasileirão. Aliás, vale lembrar que a estreia da Raposa será no dia 16 de abril.
Na dita data, o Cruzeiro entrará em campo para encarar o Corinthians, às 16h. O duelo será realizado na Neo Química Arena e contará com a presença de Ronaldo Fenômeno, dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) celeste e ídolo do Timão.
Antes disso, no entanto, o Cruzeiro terá um compromisso pela Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, 13 de abril, a Raposa enfrentará o Náutico pelo jogo de ida da terceira fase do torneio mata-mata. O duelo acontecerá na Arena dos Aflitos, em Recife.
Mas, afinal, qual o salário de Pepa no Cruzeiro?
Para esta temporada, a diretoria do Cruzeiro definiu um teto salarial de R$300 mil. O fato é que, de acordo com apuração do portal Aqui, Pepa recebe o valor máximo estipulado pelo clube estrelado, sendo, desta forma, um dos maiores vencimentos da Raposa.
Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro, durante o anúncio do treinador, comentou sobre as credenciais do português. “Vimos no Pepa a figura ideal de transição e assumir o processo de iniciar o Campeonato Brasileiro. É um profissional de muito potencial”, disse.
Ao certo, pode-se dizer que o maior desafio de Pepa no início desta temporada será ajustar o sistema defensivo do Cruzeiro. Aliás, Luciano Castán, último reforço anunciado pelo clube, afirmou que a Raposa alcançará a solidez desejada.
Comentários estão fechados.