Absurdo! Mineirão pode receber apenas 9 jogos do Cruzeiro em 2023
Cruzeiro e Minas Arena seguem o imbróglio sobre a utilização do Mineirão nesta temporada. As partes ainda não chegaram a um acordo para que a Raposa possa mandar seus jogos na Copa do Brasil e na Série A do Campeonato Brasileiro no estádio. Com pelo menos mais 19 partidas confirmadas como mandante em 2023, o time celeste soube que o Gigante da Pampulha só terá nove datas disponíveis neste ano.
A revelação foi feita pelo deputado Professor Cleiton em entrevista à Rádio Itatiaia, muito por conta dos shows e eventos que já estão marcados para o Mineirão. Por conta disso, é ainda mais provável que o Cruzeiro continue mandando seus jogos no Brasileirão na Arena Independência, em Belo Horizonte, como foi informado pelo gestor da SAF da Raposa, Ronaldo Fenômeno.
“A gente quer que a Minas Arena trabalhe com razoabilidade de entender que só há nove datas disponíveis, mas que esse calendário poderia ser revisto com ajustamento na questão dos shows. Ou uma solução muito simples, aí seria uma boa vontade da Minas Arena. O setor da esplanada foi feito exatamente para abrigar eventos, não precisa ser necessariamente no interior do estádio”, disse o deputado.
Cruzeiro em pé de guerra com a Minas Arena
Nesta semana, representantes do Cruzeiro e do rival Atlético se reuniram com membros da Minas Arena para um debate sobre o contrato que existe entre a empresa e o Governo do Estado. A agenda de eventos no estádio não é disponibilizada ao público, mas o deputado Professor Cleiton, que faz parte da CPI do Mineirão, conseguiu ter acesso às datas.
Comentários estão fechados.