Jornalista passa dos limites e desrespeita história do Cruzeiro

O jornalista Milton Neves se envolveu em mais uma polêmica relacionada ao Cruzeiro. Torcedor declarado do rival Atlético-MG, o apresentador criticou a decisão do clube celeste de pedir um rompimento de contrato com a fornecedora de material esportivo Adidas após a empresa alemã lançar o novo uniforme do Galo dizendo que o time era o ‘Maior de Minas’.

Milton Neves fez os comentários contra a Raposa em sua coluna no portal ‘UOL Esportes’ na última segunda-feira (3). Na visão do jornalista, o “Cruzeiro quer punir a Adidas por falar a verdade” e achou uma bobagem a diretoria tentar o rompimento de contrato com a empresa, que vem sendo alvo de críticas também por deixar ‘vazar’ novos uniformes antes dos anúncios oficiais.

“Ora, cruzeirenses, que enorme bobagem! Vão querer descontar suas frustrações na nobre fornecedora que esteve com vocês até mesmo nos terríveis anos de Série B? E isso tudo por falar simplesmente a verdade? Sabem como isso soa no resto do Brasil? Como pura invejinha de clube pequeno! Algo que, obviamente, o Cruzeiro não é. A Raposa pode não ser a maior de Minas. Mas precisa se portar como um dos grandes clubes do Brasil, como, de fato, não há como negar que seja”, concluiu.

Cruzeiro quer se desfazer de contrato com a Adidas

Chamar o rival Atlético de ‘Maior de Minas’ foi o estopim de um relação que já vinha se desgastando entre Cruzeiro e Adidas há tempos. Agora, a diretoria celeste tenta finalizar o contrato ao final da temporada para iniciar 2024 com uma nova fornecedora de material esportivo. A Nike, que possui um acordo vitalício com Ronaldo Fenômeno, é a favorita para assumir o posto.

Comentários estão fechados.