Diretor revela data de retorno do Cruzeiro ao Mineirão
O diretor comercial da Minas Arena, Samuel Lloyd, responsável pela gestão do Mineirão, disse que o Cruzeiro poderá voltar a jogar no estádio no dia 25 de abril, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Náutico, às 19h. A previsão do dirigente foi dita nesta terça-feira (4) após a audiência na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).
“Mas para mim, essa volta do Cruzeiro (ao Mineirão) já tem data marcada. A gente tem essa data disponível, do dia 25 de abril, data do jogo contra o Náutico. Para mim, este é o momento para a gente resolver toda essa questão e o Cruzeiro voltar a mandar seus jogos no Mineirão”, declarou o diretor.
A audiência desta semana recebeu representantes do Cruzeiro e do Atlético-MG, que se reuniram com membros da concessionária que administra o Mineirão. O motivo do encontro foi para debater o contrato firmado entre o Governo do Estado e a empresa através de uma PPP (Parceria Público Privada). O clube celeste foi o responsável por marcar a conversa.
“A gente fez uma solicitação formal ao governo para utilizar uma das datas em específico, com a prerrogativa que o governo tem”, explicou o CEO da SAF do Cruzeiro, Gabriel Lima.
Cruzeiro pode voltar a jogar no Mineirão
Sem atuar no Mineirão desde o dia 6 de novembro de 2022, quando bateu o CSA por 3 a 2 pela última rodada da Série B do Brasileirão, o Cruzeiro negocia um retorno ao estádio, mas ainda não entrou em acordo com a Minas Arena. As partes tinham dado um fim à negociação em janeiro, quando Ronaldo Fenômeno optou por mandar os jogos da Raposa na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Comentários estão fechados.