Diretor do Mineirão provoca torcida do Cruzeiro e clima pega fogo
Muito criticado por torcedores do Cruzeiro, o diretor comercial da Minas Arena, Samuel Lloyd aproveitou e fez uma provocação na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), nesta terça-feira. Durante a audiência que debateu a Parceria Público Privada firmada entre a empresa e o estado, ele convidou os cruzeirenses para assistir a final do Campeonato Mineiro no Gigante da Pampulha.
Samuel Lloyd recebeu diversas críticas, vaias e xingamentos de torcedores que estavam presentes no local. O clima esquentou inúmeras vezes na Assembleia quando o diretor apresentava as vantagens do contrato.
“Acabamos de fazer um grande investimento que atende ao futebol, que foi trocar toda a iluminação do estádio para led. Já está pronto”, disse Lloyd.
Antes mesmo de continuar, ele recebeu vários questionamentos dos torcedores cruzeirenses sobre o Mineirão priorizar shows. Vale lembrar que, em 2023, o Gigante da Pampulha é o estádio que menos recebeu jogos de futebol entre todos aqueles que foram utilizados na Copa do Mundo de 2014.
Provocou o Cruzeiro
O diretor da Minas Arena retrucou as indagações por um convite um tanto quanto provocativo. A fala do dirigente gerou revolta entre as pessoas que estavam presentes e o presidente da casa precisou intervir para acalmar os ânimos.
“Convido a todos para a final do Campeonato Mineiro (risos). Convido a todos para a final que está marcada e tenho certeza que será um grande espetáculo”, disse o diretor da Minas Arena.
Tudo parecia que as tratativas entre Cruzeiro e Minas Arena voltariam a acontecer de maneira tranquila e que um meio termo agradaria os dois lados seria encontrado. No entanto, o que se vê é um clima de maior tensão e de decisões da administradora que não devem, tão cedo, serem alteradas.
Comentários estão fechados.