Diretor da Minas Arena é flagrado em conversas com dirigente do Cruzeiro

Cruzeiro e Minas Arena estão dispostos a retomar o diálogo que foi rompido no início desta temporada. Aliás, vale lembrar que a Raposa tem chances de mandar a partida contra o Náutico, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Gigante da Pampulha, de acordo com informações reveladas pela Itatiaia

Além disso, o Cruzeiro enviou, na última sexta-feira, 31 de março, uma contraproposta à Minas Arena para mandar suas partidas no Mineirão. Ao que tudo leva a crer, uma reunião entre as partes deve ser agendada para os próximos dias. 

Em favor da verdade, o movimento de reaproximação entre Cruzeiro e Minas Arena ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (04). Isso porque, Samuel Lloyd, diretor comercial da concessionária, esteve ao lado de Gabriel Lima, CEO da Raposa, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em audiência pública para discutir o contrato da empresa.

Assembleia Legislativa 1
Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Foto: Reprodução.

Cruzeiro voltará ao Mineirão?

Destaca-se, porém, que será preciso muito diálogo para um novo acordo entre Cruzeiro e Minas Arena. Afinal de contas, as partes ainda guardam divergências. Por outro lado, Pedro Lourenço, dono da rede Supermercados BH e parceiro comercial da SAF celeste, se colocou à disposição para intermediar as novas conversas.

Como dito acima, o Cruzeiro tenta levar o duelo da Copa do Brasil ao Mineirão. A partida de volta da terceira fase do torneio mata-mata acontecerá em 25 de abril, às 19h. Não custa dizer que o jogo de ida será na próxima quinta-feira (13), no mesmo horário.

Comentários estão fechados.