Cruzeiro já pode rescindir com a Adidas?

O Cruzeiro tem contrato assinado com a Adidas até dezembro de 2025. No entanto, vale destacar que a relação do clube com a empresa alemã não vai bem. Aliás, tudo se agravou nesta semana, quando a fornecedora de material esportivo se referiu ao Atlético-MG como o “maior de Minas”, na campanha para anunciar a nova camisa do Galo. 

Após repercussão negativa, a Adidas tirou a frase do site da empresa e, além disso, soltou uma nota pública em que se desculpava com o Cruzeiro. Não foi o bastante. Gabriel Lima, CEO da Raposa, afirmou que a diretoria iria se manifestar de forma firme.

Apesar de não ter entrado em detalhes, sabe-se que o Cruzeiro fez um pedido formal para que o vínculo com a Adidas fosse encerrado ao final desta temporada. Ao certo, o assunto não terá uma resolução imediata, mas as cartas estão na mesa. 

Cruzeiro tenta migrar para Nike

Tão logo uma possível rescisão contratual com a Adidas veio à tona, a torcida celeste fez questão de resgatar uma fala de Ronaldo sobre trazer a Nike ao clube mineiro. Dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, o empresário tem contrato vitalício com a empresa norte-americana.

Por outro lado, destaca-se que, para conseguir uma rescisão com a Adidas, as partes devem chegar a um acordo. A empresa ainda não se manifestou sobre o tema, mas seguir com a relação desgastada por não ser economicamente vantajoso à marca.

Comentários estão fechados.