Egídio pega torcida do Cruzeiro de surpresa e está voltando para Minas Gerais
De volta! Egídio teve uma passagem vitoriosa pelo Cruzeiro, mas, em favor do fato, nunca foi unanimidade na torcida. O lateral-esquerdo fez parte das campanhas do bicampeonato do Brasileirão (2013 e 2014) e, de quebra, ainda tem uma Copa do Brasil.
Agora, Egídio acertou sua volta ao futebol mineiro. O jogador assinou contrato com o Tombense, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Vale dizer que o atleta já foi anunciado como novo reforço da equipe.
Egídio reencontra ex-colega dos tempos de Cruzeiro
Durante a sua chegada ao Tombense, Egídio reencontrou alguns colegas do futebol. O caso do volante Bruno Silva, com quem atuou na época de Cruzeiro. O meio-campista também fez parte do elenco que conquistou a Copa do Brasil em 2018.
Egídio está com 36 anos de idade e a sua última equipe foi o Coritiba, onde atuou desde o início de 2022. Após a sua saída do Cruzeiro, em janeiro de 2020, o lateral também passou pelo Fluminense, mas não conseguiu se firmar no Tricolor.
Ao certo, pode-se dizer que um dos momentos mais vitoriosos da carreira de Egídio foi no Cruzeiro. Porém, o lateral-esquerdo também deixou sua marca no Palmeiras, onde foi campeão do Brasileirão em 2016 e da Copa do Brasil em 2015.
No Tombense, Egídio reencontrará o Palmeiras na terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida está previsto para acontecer na próxima quarta-feira, 12 de abril, às 20h, em São Paulo.
Comentários estão fechados.