Urgente: Nike planeja grande evento para fechar com o Cruzeiro
Em rota de colisão com a Adidas, o Cruzeiro tem na rival Nike sua principal candidata a assumir a como marca de material esportivo do clube a partir da próxima temporada. A empresa estadunidense planeja fazer um grande evento para anunciar o acordo, já que o gestor da SAF da Raposa, Ronaldo Fenômeno, é um dos principais patrocinados e tem contrato vitalício com a marca. Ano que vem, o acordo entre eles completa 30 anos.
Na semana passada, a diretoria do Cruzeiro manifestou o interesse de romper o contrato com a Adidas, que foi assinado em 2020. A ideia é que o vínculo seja desfeito de forma amigável ao final de 2023. Após algumas polêmicas recentes, o ponto final na relação foi dado nos últimos dias, quando a marca lançou um novo uniforme do Atlético-MG e se referiu ao rival como o ‘Maior de Minas’.
“Em relação a Adidas, é difícil, né?! Mais uma falha. Lamento muito, ainda não conversei com eles, estava em reuniões. Mas vou conversar. A gente vai se posicionar muito firme em relação a isso. Não só o ocorrido de hoje, mas vazamento de camisas, erros que vêm se repetindo”, disse Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro.
Adidas pede desculpas ao Cruzeiro
Após o Cruzeiro comunicar o desejo de encerrar o vínculo com a Adidas, a empresa alemã divulgou uma nota oficial pedindo desculpas pelo ocorrido, que deixou os torcedores cruzeirenses revoltados.
“A Adidas se desculpa pelo ocorrido e ressalta seu respeito pelo Cruzeiro Esporte Clube e toda sua torcida. A mensagem foi prontamente corrigida no site da marca”, publicou.
Comentários estão fechados.