Ronaldo corre atrás de reforços e Cruzeiro pode fechar com ex-meia do Chelsea
A diretoria do Cruzeiro, comandada pelo empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno, segue atrás de reforços para o clube para as disputas da Copa do Brasil e da Série A do Campeonato Brasileiro. E uma oportunidade de mercado que deve surgir no meio deste ano é a contratação do meia Lucas Piazon, ex-atleta do Chelsea e que tem contrato até junho com o Botafogo.
De acordo com informações do jornalista Thiago Franklin, durante uma live no ‘Canal do TF’ neste domingo (2), a diretoria do Botafogo optou por não exercer a compra de Lucas Piazon, que está emprestado pelo Braga, de Portugal, até o final de junho. Além disso, a diretoria do time carioca também não pretende renovar o vínculo de empréstimo do meia.
“Mesmo se ele (Luís Castro, treinador) não liberasse, o Botafogo não ia comprar o Piazon. Isso é fato. É notícia. (Renovar o empréstimo) Também não”, afirmou Thiago Franklin, deixando claro que o jogador vai retornar ao Braga após o período e que poderá ser emprestado novamente a outro time.
Ex-Chelsea não brilha no Brasil e pode parar no Cruzeiro
Revelado nas categorias de base do São Paulo, Lucas Piazon ficou marcado por ter sido comprado pelo Chelsea ainda muito novo e quase não ter atuado pelo clube londrino, passando a maior parte da carreira emprestado a outros times europeus. Desde que chegou ao Botafogo no ano passado, o meia soma apenas dois gols e três assistências em 32 jogos com a camisa alvinegra.
Neste domingo (2), Piazon nem saiu do banco de reservas na vitória do Botafogo de virada sobre o Audax por 2 a 1 pelo Campeonato Carioca.
Comentários estão fechados.