Jornalistas se unem e descem a lenha em defesa do Cruzeiro e demais clubes
Às vésperas da Copa do Brasil e do Brasileirão, o Cruzeiro e os demais times desses torneios não sabem a data nem o horário dos jogos. Eles conhecem apenas os adversários. Na terceira fase do mata-mata, a Raposa encara o Náutico. Enquanto que na Série A do Campeonato Brasileiro, a estreia é contra o Corinthians.
“Daqui uma semana, tem Copa do Brasil. Daqui 15 dias, tem Campeonato Brasileiro. E os clubes, a torcida e a imprensa ainda não sabem as datas e os horários dos jogos. Não dá pra levar a sério uma coisa dessas. São muito amadores”, escreveu o jornalista Rodrigo Fuscaldi, no Twitter, na manhã deste domingo (2).
“Isso aqui é inacreditável: clubes precisam sair fazendo bloqueio de passagens e hotéis com alguns dias prováveis pra ter uma condição melhor pra fechar a programação. Que venha uma LIGA justa pra organizar toda a bagunça que é o futebol brasileiro!”, respondeu o jornalista Samuel Venâncio.
Vitória do Cruzeiro com Pepa e desafios futuros
O primeiro desafio de Pepa à frente do Cruzeiro foi realizado com sucesso. O amistoso com o Bragantino fez a Raposa sair vitoriosa após uma virada espetacular por 3 x 2, no dia 29 de março, em Bragança Paulista. A partida foi um preparatório para ambas equipes disputarem os dois maiores torneios nacionais.
O técnico português chegou ao clube trazendo uma mudança de paradigma. Para ele não é correto dizer que o objetivo é não cair.
“Não é para brigar para descer. Nosso objetivo é claro. Quero deixar bem claro: são as competições internacionais. Nunca na minha boca vamos andar com conversa para lutar para não descer. Sendo realista, sem utopia”, destacou o treinador Pepa.
Comentários estão fechados.