Erro grotesco faz Adidas arregar após falta de respeito com o Cruzeiro

A Adidas, fornecedora de material esportivo do Cruzeiro e de vários outros clubes Brasil afora, cometeu uma gafe histórica. No anúncio da nova camisa do Atlético-MG, a arte de divulgação dizia que o Galo era o “maior de Minas”. Isso gerou revolta com a torcida da Raposa.

O CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, se pronunciou e disse que as falhas por parte da empresa estão se repetindo com frequência. Ele não falou com a fornecedora ainda, mas pretende se posicionar firmemente quando entrar em contato.

“É difícil, né? Mais uma falha. Ainda não conversei com eles, mas vou conversar, e a gente vai se posicionar muito firme em relação a isso. Não só pelo ocorrido de hoje, mas vazamentos de camisa, erros que estão se repetindo”, disse Gabriel Lima.

Desrespeito com o Cruzeiro

O CEO do Cruzeiro também falou sobre o desrespeito que vem acontecendo com o clube por parte da empresa. A Adidas, por sua vez, enviou uma mensagem de desculpas e corrigiu a arte na publicação.

“Sempre falei a eles que quero a diligência alemã sendo aplicada ao Brasil e ao Cruzeiro. Na hora de tratar temas que são sensíveis pela gente, mostram profundo desconhecimento do que estão fazendo, profundo desrespeito com a gente e com o torcedor cruzeirense. Vai ser tratada de forma dura por nós”, enfatizou o CEO.

“A adidas se desculpa pelo ocorrido e ressalta seu respeito pelo Cruzeiro Esporte Clube e toda sua torcida. A mensagem foi prontamente corrigida no site da marca”, publicou a Adidas.

Comentários estão fechados.