Kaiki segue movimento de Vitor Roque e vai deixar o Cruzeiro
Kaiki ganhou as suas primeiras oportunidades no time principal do Cruzeiro na temporada do ano passado, sob o comando de Pezzolano. Aliás, vale dizer que o lateral foi titular na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, no jogo que garantiu o acesso matemático à Raposa.
No início desta temporada, Kaiki vinha sendo o titular absoluto do Cruzeiro, haja vista as poucas opções no elenco celeste. Agora, o lateral disputa posição com Marlon, contratado para a Série A do Brasileirão.
Em nada custa lembrar que, em fevereiro deste ano, o Cruzeiro recebeu uma proposta para a venda de Kaiki. A oferta foi do Chicago Fire, clube dos Estados Unidos que disputa a MLS, mas não encheu os olhos da diretoria, que, de imediato, recusou.
Kaiki tem tudo certo para deixar o Cruzeiro
O fato é que Kaiki, assim como Vitor Roque, foi convocado mais uma vez pela Seleção Brasileira Sub-20. A lista é para amistosos na Espanha, em preparação para a Copa do Mundo da categoria. As partidas serão realizadas entre os dias 15 e 27 de abril.
Desta forma, Kaiki desfalcará o Cruzeiro no início da Série A do Brasileirão e, de quebra, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Náutico. Para o seu lugar, Pepa terá apenas a opção de Marlon, que vem atuando como titular.
Ao todo, Kaiki ficará de fora de pelo menos três jogos do Cruzeiro. Sem mais delongas, são eles: a estreia no Brasileirão contra o Corinthians (16/04), a partida contra o Grêmio na segunda rodada (22/04), o duelo de volta contra o Náutico (26/04). Além disso, Kaiki pode perder o jogo contra o RB Bragantino, pela terceira rodada do Brasileiro (29/04).
Comentários estão fechados.