Mineirão é nosso! Organizadas do Cruzeiro realizam reunião com a Minas Arena
O Conselho das Torcidas Organizadas do Cruzeiro informou através de uma publicação nas redes sociais que se reuniu nesta quinta-feira (30) com representantes da Minas Arena, empresa responsável pela gestão do Mineirão. Na conversa, o grupo tentou interceder para que a diretoria da Raposa e a concessionária chegassem a um acordo para a utilização do estádio ainda em 2023.
A relação entre a SAF do Cruzeiro e Minas Arena cheogu ao fim em janeiro deste ano quando Ronaldo Fenômeno garantiu que a Raposa não jogaria no estádio nesta temporada por conta das condições contratuais impostas pela empresa. Desde então, o clube mineiro tem mandado seus jogos na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Membros das torcidas organizadas Máfia Azul, Pavilhão Independente e Torcida Fanáti-Cruz participaram da reunião e divulgaram ao fim do encontro uma nota oficial explicando o que foi conversado. A ideia do conselho é que Cruzeiro e Minas Arena façam um contrato longo, que seria interessante para ambas as partes. Nesta sexta-feira (31), às 16h, está marcada uma manifestação contra a empresa na Praça 7, em Belo Horizonte.
“O Mineirão é o maior palco esportivo de MG, nós somos a maior torcida e o maior clube do estado, nós somos os maiores vencedores. Exigimos transparência e o uso adequado e prioritário de uma praça esportiva”, diz o texto de convocação para o protesto.
Conselho das Torcidas Organizadas do Cruzeiro se manifesta
“Precisamos continuar nossas manifestações públicas e internas para atingir tal objetivo. No fim, todos sairão beneficiados. Assim que tivermos novos posicionamentos informaremos a todos. O Mineirão é nosso!”, diz um trecho da nota oficial publicada pelo Conselho das Torcidas Organizadas do Cruzeiro.
Comentários estão fechados.