Jogadores do Cruzeiro comemoram vitória contra o RB Bragantino

A vitória do Cruzeiro sobre o Red Bull Bragantino não teve resultado prático para o clube na temporada, afinal, tratava-se de um amistoso. Porém, pode-se dizer que a atuação do time em campo entregou algo ainda mais valioso ao torcedor: esperança!

Ainda que haja incontáveis pontos a serem aperfeiçoados, como o sistema defensivo que, mais uma vez, deixou a desejar, notou-se um Cruzeiro diferente em campo. Não à toa, ao final da partida, os jogadores celestes celebram a vitória com entusiasmo.

Na estreia do técnico Pepa, os atletas do Cruzeiro deixaram o campo felizes da vida com a virada em cima do Bragantino. A Raposa saiu perdendo, mas marcou três gols no segundo tempo e venceu o duelo por 3 a 2. A partida aconteceu em Bragança Paulista. 

O que disseram os jogadores do Cruzeiro?

Rafael Bilu foi o atleta que teve menos tempo em campo. O atacante entrou na reta final do segundo tempo, mas, ainda assim, conseguiu anotar uma assistência e protagonizar alguns lances de dribles bem sucedidos. O jogador ressaltou o simbolismo da vitória. 

“Eu entrei na minha, pude entrar bem e colaborar com alguns passes e com a virada. É um amistoso, hoje não valeu os três pontos, mas é importante para o nosso crescimento e para nossa evolução. Se Deus quiser, vamos atingir os objetivos que temos”, disse.

Luciano Castán, por sua vez, estreou com a camisa celeste. O zagueiro, em entrevista após o jogo, se mostrou confiante com a sequência da temporada do Cruzeiro. De acordo com o atleta, o time da Raposa teve um bom desempenho em campo. 

“Muito feliz por poder estrear com essa camisa, motivo de muito orgulho. Hoje a gente fez um jogo em alto nível. Estamos em processo de formação da equipe, passou por cima das dificuldades da partida. Estou feliz pela vitória e pelo desempenho de todo grupo”, disse. 

Por fim, vale deixar exposto o comentário do lateral-esquerdo Kaiki. Revelado nas categorias de base do clube, o jogador entrou no segundo tempo e soube aproveitar a oportunidade. “Aqui é Cruzeiro, p***”, disse.

Comentários estão fechados.