Ronaldinho Gaúcho cobra bolada de dinheiro do Atlético-MG e pode afundar o clube ainda mais nas dívidas
Não seria exagero afirmar que o Atlético tem uma enorme dívida simbólica com Ronaldinho Gaúcho, afinal de contas, foi o eterno craque da Seleção Brasileira que revelou o Galo ao futebol mundial, quando defendeu a camisa alvinegra na última década.
Ídolo recente da história do Galo, Ronaldinho Gaúcho é bastante querido pela torcida. Tanto assim que o Atlético espera contar com o craque para o evento de inauguração da Arena MRV, que está previsto para acontecer em meados deste ano.
Acontece que Ronaldinho não quis nem saber e cobrou o mesmo valor padrão para a sua participação em eventos esportivos, como no Barcelona e no Milan. Desta forma, ao que tudo leva a crer, o cachê pode ser um impasse para a festa.
Ronaldinho Gaúcho não fica satisfeito e pede mais
Informações do jornalista Thiago Fernandes dão conta de que, para participar do evento de inauguração da Arena MRV, Ronaldinho Gaúcho exigiu que o Atlético pague uma dívida que possui com ele, referente aos dois anos que passou pelo clube.
Ao todo, Ronaldinho entrou em campo em 88 partidas para defender as cores da camisa do Galo, marcou 28 gols e conquistou alguns títulos. O mais importante, sem dúvidas, foi o da Libertadores, em 2013.
Por fim, vale destacar que, além de Ronaldinho Gaúcho, o evento de inauguração da Arena MRV contará com a presença de outros ídolos do Galo, tais quais Pierre e Leandro Donizete, campeões continentais com o clube mineiro.
Comentários estão fechados.