Traíra! Ex-dirigente do Cruzeiro revela paixão pela torcida do Atlético-MG

Ex-diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos rasgou elogios aos torcedores do rival Atlético durante o sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores da América, realizado na última segunda-feira (27) em Luque, no Paraguai. Atualmente, o dirigente é o CEO do Athletico-PR, clube que está na mesma chave do Galo. Libertad, do Paraguai, e Alianza Lima, do Peru, completam o grupo.

Ao lado do diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, Alexandre Mattos concedeu uma entrevista e analisou o sorteio. Apesar do Furacão ser o atual vice-campeão da Copa Libertadores, já que perdeu a final do ano passado para o Flamengo, o diretor de futebol do Athletico jogou o favoritismo para o lado do Galo.

“Eles são os favoritos do grupo. Nós vamos correr por fora. 50 mil lá é difícil, a torcida do Galo lá em Minas Gerais é difícil”, disse Alexandre Mattos. O Athletico estreia fora de casa contra o Alianza Lima no dia 4 de abril. Já o Galo enfrenta o Libertad em casa no dia 6.

Ex-dirigente do Cruzeiro estava fora dos planos de Ronaldo

Alexandre Mattos esteve cotado para retornar ao Cruzeiro quando Ronaldo Fenômeno assumiu a SAF da Raposa no início de 2022, mas o dirigente não teve seu nome aprovado pelo ex-atacante da seleção brasileira. Logo depois, ele assinou com o Athletico e se despediu do clube mineiro através de uma mensagem.

“Fica aqui a minha palavra de honra, de mais uma vez ser lembrado para trabalhar no Cruzeiro e o agradecimento à todas as pessoas que acreditaram e se mobilizaram para que isso acontecesse”, declarou o diretor na ocasião.

Comentários estão fechados.