Lista de assinaturas da CPI do Mineirão não para de crescer

Membros da nova formação da Assembleia Legislativa de Minas Gerais estão assinando um requerimento para que seja realizada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para analisar a documentação da empresa Minas Arena, que é responsável pela gestão do estádio Mineirão. Ao todo, são necessárias 27 assinaturas de deputados para que o processo seja iniciado.

Até a noite desta terça-feira (28), o jornalista Samuel Venâncio já tinha publicado uma lista de deputados que assinaram o requerimento. Confira: Professor Cleiton (autor do requerimento), Adriano Alvarenga, Ale Portela, Alencar da Silveira Jr., Ana Paula Siqueira, Andreia de Jesus, Bella Gonçalves, Cristiano Silveira, Dr. Jean Freire, Leleco Pimentel, Leninha, Lohana, Marquinho Lemos, Ulysses Gomes, Ricardo Campos, Luizinho, Celinho Sintrocel, Macaé Evaristo e João Vitor Xavier.

Até o momento, 19 deputados já se mostraram a favor de que o contrato da Minas Arena com o Governo do Estado de Minas Gerais seja analisado. Clubes da capital Belo Horizonte, como Cruzeiro e Atlético, estão de olho no desenrolar da história e querem saber se poderão voltar a usar o Mineirão com mais ‘facilidade’. Essa solicitação é mais urgente à Raposa, já que o Galo vai inaugurar o novo estádio em breve.

Cruzeiro aguarda por CPI do Mineirão

Neste momento, a diretoria do Cruzeiro não tem relações com a Minas Arena e o clube optou por usar a Arena Independência ao invés de fechar um acordo para jogar no Mineirão. Gestor da SAF da Raposa, Ronaldo Fenômeno é um forte crítico ao modelo de administração da empresa e chegou a dizer que o Gigante da Pampulha se transformaria em uma ‘grande casa de festas’.

Comentários estão fechados.