Pepa não curte futebol apresentado e dupla de jogadores preparam saída do Cruzeiro

Adeus? O técnico Pepa comanda as primeiras atividades com o elenco do Cruzeiro na Toca da Raposa. Anunciado pelo clube no início da semana passada, o treinador terá um grande desafio pela frente. Afinal, a equipe mineira fará um amistoso contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (29), às 19h, em Bragança Paulista. 

Por lógica, será o primeiro jogo de Pepa com o Cruzeiro. Pode-se dizer que a expectativa é para saber qual formação tática o treinador utilizará. Ao que tudo leva a crer, o comandante deve apostar em uma última linha com quatro defensores, no 4-3-3. 

Pepa não deve contar com esses jogadores do Cruzeiro

O fato é que o Cruzeiro está em reta final para definir o time que iniciará a disputa da Série A do Brasileirão. Além de reforços, a diretoria celeste também estuda possíveis saídas de atletas que não serão aproveitados por Pepa nesta temporada. 

Casos de Claudinho e Gabriel Mesquita, emprestados para a disputa do Paulistão. O meia foi cedido ao Santa André, time pelo qual fez seis jogos. Voltou à Toca da Raposa na semana passada, mas não será aproveitado. 

Em mais uma prova de incompetência de antigas gestões, Claudinho tem contrato assinado com o Cruzeiro até junho de 2025. Ao todo, o meia disputou 32 partidas com a camisa celeste, marcou dois gols e anotou outras duas assistências. 

Mesquita, por sua vez, está no Água Santa, time sensação do Paulista de 2023. O clube chegou à final, após eliminar Corinthians e Bragantino. A grande decisão acontecerá nos dias 02 e 09 de abril. Após o período, estará novamente vinculado ao Cruzeiro.

Comentários estão fechados.