Cruzeiro está prestes a dispensar dois jogadores do elenco

Dois jogadores do Cruzeiro ainda estão com o futuro indefinido no clube. Claudinho e Gabriel Mesquita foram emprestados para o Campeonato Paulista. Ambos não devem ter espaço no time de Pepa. O fechamento da janela de transferências foi adiado e, com isso, o clube tem mais tempo para realizar essas definições.

Claudinho foi contratado pelo Cruzeiro após ser um dos principais destaques da Ferroviária. Isso aconteceu em 2020, logo após o rebaixamento do clube. O vínculo com a Raposa vai até junho de 2025. É mais provável que um novo empréstimo aconteça do que o aproveitamento no time estrelado.

Claudinho está na Toca da Raposa após passagem pelo Santo André. Agora ele realiza testes físicos. No Cruzeiro, ele fez 32 jogos com o manto celeste, fez dois gols e deu duas assistências. Ele também havia sido emprestado à Chapecoense e Mirassol.

Situação do Goleiro Gabriel Mesquita

Já o goleiro Gabriel Mesquita ainda está no Água Santa. Isso porque o clube conseguiu chegar à final do torneio Paulista. O time virou a sensação do momento no estado de São Paulo por eliminar grandes times do meio do caminho.

Após o fim do Campeonato Paulista, o goleiro terá 12 dias junto ao Cruzeiro para decidir o seu destino. As opções para o gol, neste momento, no elenco de Pepa são: Rafael Cabral, Anderson e Rodrigo Bazílio. O vínculo de Gabriel Mesquita vai até o fim deste ano apenas.

A expectativa no time celeste está nas mãos de Pepa. O primeiro desafio do treinador será na quarta-feira (29), em um amistoso com o Bragantino. A ideia dos dois times é a preparação para a Copa do Brasil e Brasileirão já que ambos foram eliminados dos respectivos torneios estaduais. 

Comentários estão fechados.