Elenco da Série B do Cruzeiro era melhor do que deste ano?
Nesta segunda-feira (27), Luciano Castán, recém-contratado do Cruzeiro, concedeu entrevista coletiva e disse sobre o trabalho que o elenco tem desenvolvido todos os dias na Toca da Raposa. Ele reforçou o discurso de Pepa, que almeja usar o Brasileirão para conquistar uma vaga na Sul-Americana.
“Não tem como ser diferente. Vir aqui, vestir essa camisa, não tem como pensar diferente. Tem que pensar coisas grande e isso é o que a gente tem feito todos os dias. Passo a passo, dia a dia, temos trabalhado forte para almejar coisas grandes dentro da competição (Campeonato Brasileiro)”, afirmou o jogador.
Castán também reforçou o espírito coletivo que deve existir dentro da equipe. O jogador comentou sobre os desafios da Série A.
“Nesse momento chego para agregar com os companheiros. O mais importante é que todo mundo vai fazer o Cruzeiro forte, não é um jogador (nem) outro. Mas são todos que vão fazer o Cruzeiro mais forte a cada dia. Vamos sempre dar o máximo dentro de campo para dar alegria ao torcedor, e para que ele volte a comemorar coisas grandes no cenário do futebol brasileiro”, disse.
Comparações de elencos
Sabe-se que o elenco da Série B de 2022 foi avassalador, juntamente com a mente de Paulo Pezzolano. Isso talvez tenha criado certa expectativa na torcida e, querendo ou não, há comparações entre os elencos montados para o ano anterior e para este ano.
“Creio que a equipe do Cruzeiro está melhor. É difícil comparar uma temporada com a outra, são oportunidades diferentes, clubes diferentes. Mas agora o trabalhado esta sendo bem feito, estou esperançoso para que a agente possa fazer um grande campeonato”, completou.
Comentários estão fechados.