Ídolos do Cruzeiro promovem encontro emocionante no Mineirão

Encontro memorável! Torcedores do Cruzeiro, Samuel Rosa e Milton Nascimento dividiram o palco do Mineirão no último domingo, 26 de março, para o último show da banda Skank. Ao certo, ninguém esperava pela participação do mestre Bituca na festa.

Milton Nascimento subiu ao palco logo após a música “Vamos Fugir” e foi ovacionado de pé pelo público presente. Bituca, como o músico é carinhosamente chamado, se despediu dos palcos em novembro do ano passado, também em um show no Mineirão. 

Ídolos do Cruzeiro protagonizam momento histórico

No centro do palco, Milton Nascimento foi aplaudido de pé. Enquanto se dirigia à sua cadeira, o público presente girava em uma só voz: Bituca, Bituca, Bituca! Um momento que certamente ficará marcado na história da música brasileira.

Logo em seguida, Samuel Rosa foi ao microfone para fazer as honras da casa: “Senhoras e Senhoras, Milton Nascimento, Bituca”. Milton começou a cantar na segunda estrofe e foi acompanhado a plenos pulmões pelos fãs que estavam no Mineirão.

Pode-se dizer que o clima no estádio foi de comoção generalizada. Também pudera, afinal de contas, trata-se de uma das mais belas vozes da música brasileira. Além disso, era o último show do Skank e a derradeira vez de Milton no palco. 

O Cruzeiro, é claro, não poderia deixar de eternizar o momento nas redes sociais. Através de uma publicação no Twitter, o clube estrelado enalteceu o encontro entre as gerações e prestou sua homenagem ao Skank.

Comentários estão fechados.