Samuel Rosa humilhou torcedor do Atlético-MG nas redes sociais
Cruzeirense apaixonado, o músico Samuel Rosa não perdeu a chance de provocar a torcida do Atlético-MG nas redes sociais. Em uma matéria publicada no perfil do Instagram Estado de Minas, em que o jornal abordou o show de despedida da banda Skank, realizado no domingo (26), em Belo Horizonte, a rivalidade tomou conta dos comentários.
Um torcedor do Atlético havia escrito a seguinte frase: “a única coisa que lembro do Skank é o Samuel Rosa cantando ‘Fred Guerreiro, volta pro Cruzeiro”. De imediato, o vocalista fez questão de refrescar a memória do sujeito esquecidiço: “ele voltou, cobrou o pênalti, fez o gol e ganhou o Mineiro de 2019. Lembra disso também?”, escreveu o artista.
Relembre o clássico citado por Samuel Rosa
Em nada custa recordar que Fred voltou ao Cruzeiro na temporada de 2018. Apesar de ter feito parte do triste rebaixamento celeste, o atacante conseguiu um certo sucesso em sua segunda passagem pela Toca da Raposa.
No Campeonato Mineiro de 2019, por exemplo, Fred terminou a competição como artilheiro, com 12 gols marcados. Um deles, justamente contra o Atlético-MG, no jogo de volta da final. O tento garantiu o empate celeste e o título do Estadual.
Ainda em tempo, vale dizer que Samuel Rosa é um torcedor participativo. Não raro, o artista marca presença nos jogos do Cruzeiro em Belo Horizonte. Além disso, já participou de alguns projetos do clube, como o Big Blue, realizado no ano passado.
O fato é que Samuel Rosa terá a chance de ver o Cruzeiro em campo novamente nesta quarta-feira, 29 de março, às 19h, no amistoso contra o Red Bull Bragantino.
Comentários estão fechados.