Vai treinar o Brasil? Parceiro de Carlo Ancelotti revela destino da carreira do treinador

Carlo Ancelotti é um dos nomes mais cotados para assumir a Seleção Brasileira neste ciclo de Copa do Mundo. Acontece que o treinador italiano tem contrato assinado com o Real Madrid até meados do ano que vem e não forçará uma saída do clube espanhol. 

Desta forma, a negociação para que Ancelotti assuma o comando da Seleção passa por um acordo junto ao Real Madrid. A Confederação Brasileira de Futebol deve anunciar um novo técnico para o cargo em maio deste ano

O fato é que, de acordo com informações do jornalista Bruno Vicari, da ESPN, uma pessoa envolvida na negociação de Ancelotti com a CBF confirmou que a tendência é de que o treinador siga no Real Madrid até junho e, em seguida, acerte com a Seleção.

Carlo Ancelotti virá mesmo?

Presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues revelou, durante uma entrevista à Reuters, que o nome de Ancelotti é o favorito, mas que, por ora, não houve nenhum tipo de contato formal com o atual treinador do Real Madrid. 

Por outro lado, ao que tudo leva a crer, a entidade tenta costurar um acordo com a equipe espanhola para a liberação de Ancelotti ao final desta temporada europeia. Isto é, novos capítulos da novela serão escritos em breve. 

“Ancelotti não é apenas o favorito dos jogadores, mas também dos torcedores. Em todos os lugares que vou no Brasil, em todos os estádios, ele é o primeiro nome que os torcedores me perguntam. Vamos ter fé em Deus, esperar o momento oportuno e vamos ver se conseguimos na busca do novo técnico da Seleção Brasileira”, afirmou Ednaldo.

Comentários estão fechados.