Urgente: Jorge Jesus não pensa duas vezes e pretende aceitar convite da CBF para treinar o Brasil

Salvador da pátria? Jorge Jesus marcou época no futebol brasileiro após uma passagem de brilho pelo Flamengo, em 2019. Porém, desde que deixou o clube, o treinador português não conseguiu repetir o sucesso na carreira. 

Tanto assim que Jesus tem contrato assinado com o Fenerbahçe apenas até junho de 2023 e, inclusive, já deixou claro aos turcos que não vai renovar o vínculo. Com isso, o nome do ex-técnico do Flamengo voltou a ser assunto no Brasil. 

Em favor da verdade, são dois temas principais: o primeiro deles é uma possível repatriação de Jorge Jesus no Flamengo; o segundo é a vinda do treinador para assumir a Seleção Brasileira no próximo ciclo de Copa do Mundo. 

Jornalista abre o bico e revela destino de Jorge Jesus

Como dito anteriormente, Jorge Jesus ficará livre no mercado da bola em junho. Com Vítor Pereira se equilibrando na corda banda no Flamengo, a torcida rubro-negra entende que a volta do treinador português seria a melhor decisão da diretoria. 

Acontece que, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, enquanto Rodolfo Landim for o presidente do Flamengo, Jorge Jesus não volta. “Independentemente se Jesus quer ou não, o Landim dificilmente vai tentar a contratação do Jorge Jesus novamente”, disse. 

Desta forma, o caminho de Jorge Jesus pode ficar livre para assumir a Seleção Brasileira. Informações de Venê Casagrande dão conta de que, se a CBF fizesse um convite, o treinador aceitaria a proposta sem pensar duas vezes. 

Ainda em tempo, cumpre destacar que o nome mais forte nos bastidores da CBF é o de Carlo Ancelotti. Acontece que o técnico tem contrato com o Real Madrid até meados do ano que vem.

Comentários estão fechados.