Saudades? Luvannor humilhou o goleiro e marcou golaço pelo Ceará

O atacante Luvannor foi um dos queiridinhos da torcida do Cruzeiro em 2022, ano em que marcou o retorno do time à Série A do Campeonato Brasileiro graças ao título da Segunda Divisão. O jogador ficou sem contrato no final da temporada e acabou se transferindo para o Ceará, onde também vem fazendo bons jogos. Neste domingo (26), ele foi o autor de um golaço na vitória por 3 a 1 sobre o Sergipe.

O Ceará já vencia o rival por 2 a 1 em jogo válido pela Copa do Nordeste aos 45 minutos do segundo tempo quando Luvannor recebeu uma bola em profundidade, saiu na cara do gol, pedalou e driblou goleiro com uma bela ginga de corpo antes de tocar para o fundo das redes. Com o resultado, o Vozão avançou para a semifinal da competição e vai fazer o clássico contra o Fortaleza.

“Eu agradeço ao Cruzeiro por ter me aberto as portas para o futebol brasileiro. Vamos assim dizer, foi o clube que me revelou no Brasil. Fiz gols muito importantes aqui, como contra o Grêmio, Vasco e CSA. Ainda não tenho nada definido para o próximo ano. Vamos ver”, disse Luvannor em entrevista no final do ano passado, quando ficou sem contrato com a Raposa. Logo depois, acertou sua ida para o Ceará.

Luvannor foi importante no acesso do Cruzeiro

Luvannor fez 31 partidas com a camisa do Cruzeiro em 2022, com sete gols marcados e duas assistências anotadas. Ele caiu nas graças da torcida celeste por ser um jogador aguerrido e de muita entrega, embora não seja um primor técnico. O atacante passou a maior parte da carreira atuando em clubes do exterior, como Sheriff, da Moldávia, e em times dos Emirados Árabes Unidos.

Comentários estão fechados.