Zombou do Cruzeiro, mas foi um fiasco com a camisa do Atlético-MG
Ídolo do Atlético-MG, Reinaldo, alfinetou o Cruzeiro no evento deste sábado na Arena-MRV. O aniversário de 115 anos do Galo contou com a presença de 1.500 pessoas no novo estádio nesta manhã. Em um vídeo divulgado pelo clube atleticano, ele aproveitou para provocar a Raposa.
“Hoje o nosso sonho está se tornando realidade com a inauguração da Arena. É o presente que o Galo oferece a essa grande massa apaixonada. Aqui é ‘nóis’. Time grande tem estádio”, provocou Reinaldo.
Apesar da alegria de muitos atleticanos neste dia 25 de março, o choro de decepção também aconteceu. Mais cedo, o presidente do clube, Sérgio Coelho, além de comemorar e se emocionar com o momento, não deixou disfarçar o medo que tem a respeito da situação caótica das finanças do clube.
Títulos com a camisa do Galo
Apesar de ser considerado um dos maiores ídolos do Atlético-MG, Reinaldo não tem título de grande expressividade com a camisa atleticana, a não ser o Campeonato Mineiro. No período que defendeu o clube, ele conquistou oito estaduais, um torneio internacional de Paris (1982), o torneio de Bilbao (1982), Torneio de Amsterdã (1984) e dois vice-campeonatos brasileiros (1977 e 1980). Não tem Copa do Brasil, Brasileirão, Sul-Americano e muito menos Libertadores. Os dados são do site Imortais do Futebol.
Presidente com medo da situação financeira do clube
Em entrevista ao portal do Globo Esporte, o presidente do Atlético-MG, apesar de agradecer a todos que trabalham no clube, voltou a lembrar da situação financeira, que beira ao fiasco. Ele assumiu que o setor financeiro do clube ainda é muito preocupante.
“Quero agradecer nossa diretoria que trabalha com muito esforço, todos os funcionários. Agradeço à massa atleticana, que nos apoia. Mesmo com as dificuldades financeiras que o clube passa, conseguimos realizar nosso sonho, da nossa casa”, disse o presidente do Galo.
“Poucos sabem o que a gente passa no dia a dia do Atlético. Mesmo assim, estamos mantendo um time protagonista, com elenco para disputar com qualquer time do Brasil. Nos dá muita preocupação esse lado financeiro”, desabafou.
Comentários estão fechados.