Presidente do Atlético-MG chora ao lembrar que o clube está quebrado
O que era para ser um dia de comemoração para o Atlético-MG virou mais um dia de lamentações pela situação caótica do clube atleticano. No primeiro evento de aniversário, que contou com um culto ecumênico na Arena MRV, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, desabafou sobre as dificuldades financeiras.
A nova casa do Atlético mal está de pé, mas já está toda desorganizada. A péssima gestão financeira do clube conseguiu destruir o ano que poderia ser de muitas celebrações. Mas as dívidas são altas e o próprio presidente do Galo falou sobre essas condições em entrevista ao portal do Globo Esporte nesta manhã de sábado (25).
“Vamos ser muito felizes nessa casa, Atlético vai mudar de patamar. Não dá para expressar o que é ser dirigente do Galo. Presidente, vice, diretor. As dificuldades são muito grandes (longa pausa). Com todas as dificuldades, você ainda consegue construir uma arena dessa, não é fácil”, disse o presidente ao ge.
Preocupação com o lado financeiro
Ainda na entrevista, o presidente do Atlético-MG, apesar de agradecer todos que trabalham no clube, voltou a lembrar da situação financeira que beira ao fiasco. Ele assumiu que o setor financeiro do clube ainda é muito preocupante.
“Quero agradecer nossa diretoria que trabalha com muito esforço, todos os funcionários. Agradeço à massa atleticana, que nos apoia. Mesmo com as dificuldades financeiras que o clube passa, conseguimos realizar nosso sonho, da nossa casa”, disse o presidente do Galo.
“Poucos sabem o que a gente passa no dia a dia do Atlético. Mesmo assim, estamos mantendo um time protagonista, com elenco para disputar com qualquer time do Brasil. Nos dá muita preocupação esse lado financeiro”, desabafou
Comentários estão fechados.