Cruzeiro relembra humilhação que fez o Galo passar no centenário alvinegro

Enquanto o Galo comemora, neste sábado (25), 115 anos de história, a torcida do Cruzeiro fez questão de lembrar a humilhação que fez o time rival passar em 2008. No ano do centenário atleticano, a equipe celeste aplicou um sonoro 5×0 e, ainda por cima, a torcida cantou parabéns nas arquibancadas.

Em vídeo divulgado pela página Conexão Cruzeiro, foi possível relembrar o jogo de 2008, em que os torcedores cantaram parabéns aos jogadores do Atlético-MG. No dia 27 de abril daquele ano, na final do Campeonato Mineiro, o time estrelado fez 5 a 0 em cima do rival no jogo de ida, no Mineirão. Reveja o momento no vídeo abaixo.

A taça do estadual daquele ano ficou com o Cruzeiro. No jogo de volta, o Cabuloso ainda aplicou 1×0 no placar, ampliando a vantagem sobre o rival e ergueu o troféu. Com a goleada do primeiro jogo, a Raposa teria que perder por cinco gols de vantagem. A missão era impossível para o clube atleticano que se viu minúsculo dentro de campo.

Aniversário do Atlético-MG

Nesta manhã de sábado (25), o Atlético-MG iniciou as comemorações dos 115 anos de aniversário. Na Arena MRV, estiveram presentes membros da diretoria, conselheiros e ídolos do Galo para o culto ecumênico, que marcou o primeiro evento no novo estádio.

Apesar das festividades, o Galo conta com um cenário caótico em suas finanças. O presidente do clube, Sérgio Coelho, lembrou que as dificuldades são grandes para o time alvinegro.

“Vamos ser muito felizes nessa casa. O Atlético vai mudar de patamar. Talvez, não dá para expressar o que é ser dirigente do Galo. As dificuldades são muito grandes”, afirmou Sérgio Coelho.

Comentários estão fechados.