Rival revela segredo que fez o goleiro do Cruzeiro levar um frango

O erro de Rafael Cabral no último jogo do Cruzeiro contra o América-MG ainda repercute. A partida que deu a vitória por 2 a 1 para o Coelho teve gol de falta de Aloísio, que revelou em entrevista à TV Globo o segredo para a cobrança que culminou em um gol americano e um frango do goleiro cruzeirense.

“Teve o dedo do Matheus. “Olha para o Rafael, porque o Rafael sai antes’. Além de ser um grande goleiro, às vezes acontece. Será que o Rafael vai sair? E todo goleiro não gosta de tomar gol no canto dele. Acabei escutando o Matheus, bati no lado dele e fiz o gol”, explicou Aloísio.

O goleiro do América-MG, Matheus Cavichioli, também falou sobre o lance. Ele contou que já havia percebido o movimento de Rafael Cabral algumas vezes e, por isso, avisou Aloísio para que ficasse atento a esse detalhe. 

“Uma assistência psicológica. A gente observa o pessoal da posição, certamente como o pessoal de linha olha os atacantes. A gente pode ajudar, às vezes é um goleiro que não sai muito do gol, que tem reposição forte. Eu já tinha percebido um pouco nisso, que algumas vezes ele dá um mínimo passo para o lado. E a gente que é da posição sabe, quando você dá um passo para o lado não tem como voltar. A bola pode ser lenta, fraca, mal colocada, e aí quando é bem colocada fica mais difícil ainda”, disse Cavichioli.

Atitude nobre de Rafael Cabral

Após a derrota e a eliminação do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, o goleiro Rafael Cabral concedeu entrevista para a imprensa e teve uma atitude nobre. Ele assumiu o erro pelo primeiro gol que levou e chamou a responsabilidade da derrota para si. Cabral ainda pediu para a torcida não vaiar os jogadores.

“O Cruzeiro foi longe daquilo que a gente esperava. Em relação ao gol, 100% minha responsabilidade. O que eu peço para a torcida do Cruzeiro é não criticar e não vaiar o time, porque hoje a responsabilidade é minha. Acho que a gente jogou um grande jogo. Fizemos um grande jogo. E um goleiro profissional, que treina todo dia como eu, não posso tomar um gol daquele. Assumo a responsabilidade. E vamos continuar trabalhando porque agora chega o nosso objetivo principal”, reconheceu Rafael Cabral.

Assista ao lance.

Comentários estão fechados.