Atlético-MG perde o respeito e zomba do Cruzeiro nas redes sociais
A rivalidade mineira entre Atlético e Cruzeiro ganhou novos capítulos nesta quinta-feira (23). Após o clube celeste anunciar a nova identidade visual dos mascotes Raposão e Raposinho, o time alvinegro fez provocações por conta da mudança que não agradou aos cruzeirenses. A página oficial do ‘Galo na Veia’ publicou um meme em que aparece o Galo Doido em frente a uma casa em chamas. Confira abaixo:
No mesmo dia, o perfil do Atlético já tinha dado uma alfinetada no rival ao publicar uma imagem do mascote com a legenda ‘Galo Forte e Vingador’. A provocação se deu por conta do visual de Raposão e Raposinho, que estão sendo vistos pelos torcedores do Cruzeiro com uma identidade pouco intimidadora e mais receptiva.
A repercussão do lançamento do novo visual dos mascotes do Cruzeiro foi tão grande que tomou as redes sociais. Torcedores de diversos clubes zombaram da aparência das raposas e os cruzeirenses não ficaram nada satisfeitos. Integrantes de uma maiores torcidas organizadas do time mineiro chegaram a protestar em frente à Toca da Raposa, em Belo Horizonte, por conta do ocorrido.
Torcida do Cruzeiro protesta contra visual dos mascotes
Os torcedores cruzeirenses chegaram a esbravejar para que o gestor do clube, Ronaldo Fenômeno, voltasse com o visual antigo dos mascotes. “Ronaldo, gordão, devolve o Raposão”, gritaram.
“O Raposão é o maior mascote do Brasil, e sempre se fez presente pelo carisma, força e seriedade, tudo ao mesmo tempo. É inadmissível as mudanças feitas no mascote, e só corroboram aquilo que estamos vendo faz tempo: a falta de sinergia com o torcedor, que agora é mero cliente, e principalmente a falta de conhecimento de muitos que hoje estão no Clube sobre o Cruzeiro e principalmente a própria torcida”, disse parte de uma nota da torcida organizada.
Comentários estão fechados.