Pepa abre o jogo e manda a real para a torcida sobre o elenco do Cruzeiro
O técnico português Pepa desembarcou no Brasil na última quarta-feira (22) e no dia seguinte já comandou a primeira atividade na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, junto ao elenco do Cruzeiro. E a primeira impressão do novo comandante foi boa. Em bate-papo com os jogadores, ele falou sobre a qualidade do atual plantel do time mineiro, que ganhou 18 reforços para a temporada.
“Qualidade técnica muito grande. Desde os zagueiros, os meias… todos com qualidade técnica acima da média. Ao ver isso no campo, tenho mais certeza”, explicou Pepa, que chegou ao país acompanhado de sua comissão técnica fixa formada por Samuel Correia (auxiliar técnico), Hugo Silva (auxiliar técnico), Pedro Oliveira (preparador físico) e Pedro Azevedo (analista de desempenho).
“Um desafio enorme, mas venho cheio de vontade. Estou cansado da viagem, mas com muita ambição. Sensação incrível. É um clube que lembro de alguns jogadores, como Luisão, Ronaldo, Alex e outros que ouvir falar, Dirceu, Tostão”, disse Pepa a jornalistas que o esperavam em sua chegada ao Brasil. O contrato do português com o clube celeste vai até o final do ano.
Pepa terá que convencer torcida sobre elenco do Cruzeiro
A opinião do técnico Pepa não é muito compartilhada pelos torcedores do Cruzeiro, que vêm criticando o gestor Ronaldo Fenômeno por conta do nível das contratações feitas para a temporada, que marca o retorno da Raposa à Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter fechado com 18 novos jogadores, a diretoria entende que será preciso se reforçar ainda mais para não correr riscos de rebaixamento em 2023.
Comentários estão fechados.