Meia não convence Pepa, faz as malas e vai deixar o Cruzeiro
O Cruzeiro está perto de acertar a saída do meia Claudinho. O jogador de 22 anos não faz parte dos planos da comissão técnica comandada pelo português Pepa e deverá ser emprestado mais uma vez na atual temporada, mas o destino do atleta ainda não foi definido. O contrato dele com o clube mineiro vai até julho de 2025. A informação foi divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio.
Claudinho foi contratado pelo Cruzeiro após se destacar no Campeonato Paulista atuando pela Ferroviária em 2020. Após o estadual, o jogador se mudou para Belo Horizonte e disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pela Raposa naquele ano, quando entrou em campo por 14 partidas, sem ter marcado gols ou dado assistências.
No ano seguinte, Claudinho seguiu no elenco cruzeirense. Ele fez dois gols e anotou duas assistências em 28 jogos, mas o desempenho não foi o suficiente para que o atleta permanecesse no clube mineiro no ano seguinte. Desde então, o meia vem acumulando empréstimos e passou por times como Mirassol e Chapecoense, em 2022, e Santo André, em 2023, durante o Campeonato Paulista.
Cruzeiro segue ativo no mercado de transferências
Na manhã desta quinta-feira (23), o técnico português Pepa foi apresentado ao elenco do Cruzeiro e comandou a primeira atividade no novo clube. Ele ouviu da diretoria celeste que novos reforços podem chegar ao time até o dia 4 de abril, data em que marca o fechamento da janela de transferências do futebol brasileiro. Logo depois, a Raposa terá pela frente as estreias na Copa do Brasil e na Série A.
Comentários estão fechados.