Meia do Cruzeiro será emprestado novamente e recebe chuva de críticas
O meia Claudinho, mais uma vez, será emprestado pelo Cruzeiro. Recentemente, ele estava junto ao Santo André para a disputa do Campeonato Paulista de 2023. O contrato com a Raposa vai até julho de 2025, no entanto, o novo destino ainda segue indefinido. As informações são do jornalista Samuel Venâncio e foram divulgadas na noite desta quinta-feira (23).
Vale lembrar que, no elenco da Série B, o jogador não era uma opção de Pezzolano. Ele chegou em 2020 na Toca da Raposa, após boa passagem na base do Ferroviária. Contudo, não atingiu as expectativas após 42 jogos disputados, fazendo apenas dois gols e duas assistências.
Alguns comentários no Twitter deram conta da falta de preparo físico do jogador. Muitos disseram não entender a contratação do meia. A torcida, por sinal, mantém uma relação estremecida com a diretoria celeste e com Ronaldo Fenômeno diante do que se viu no Campeonato Mineiro.
Novas contratações para o Cruzeiro?
Após a chegada de Pepa ao comando do Cruzeiro, muito se questiona se virá algum jogador de peso para o elenco. Pelo andamento das coisas, isso não deve acontecer. Dirigentes e o próprio Ronaldo já disseram para o torcedor não criar expectativas quanto a isso.
As contratações mais recentes da Raposa não agradaram a nação azul. Nas partidas pelo Mineiro, foi possível ouvir vaias ao elenco e ao Ronaldo, além de xingamentos, por parte da torcida. Toda a revolta se deu pela campanha ruim no Estadual, principalmente com o sistema defensivo extremamente falho.
Comentários estão fechados.