Ronaldo tem carta na manga para usar com Pezzolano
Tudo no esquema? Paulo Pezzolano anunciou o desligamento do cargo de treinador do Cruzeiro no último domingo, logo após a derrota para o América, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. O anúncio, ao certo, surpreendeu.
No entanto, durante a sua fala de despedida, Pezzolano fez questão de deixar claro que a decisão não foi tomada “no calor do momento”, ao contrário. De acordo com o treinador, tudo estava acertado com a diretoria desde o mês passado.
Tem lógica, afinal de contas, o Cruzeiro não precisou de 24 horas para confirmar a chegada do português Pepa para a vaga deixada por Pezzolano. Aliás, o novo técnico comandou sua primeira atividade com o grupo nesta quinta-feira (23).
Na reapresentação do elenco celeste na Toca da Raposa, Pepa reservou os minutos iniciais para uma longa conversa com os jogadores. Em seguida, começou as atividades no campo. Vale dizer que o Cruzeiro terá um amistoso com o Red Bull Bragantino na quarta-feira da semana que vem, às 19h, em Bragança Paulista.
Ronaldo pode seguir com Pezzolano
O fato é que Pezzolano não irá comandar nenhuma equipe neste primeiro semestre. Isso porque, o objetivo do técnico é assumir um time na Europa. Neste ponto da trama, Ronaldo pode contracenar com o comandante uruguaio mais uma vez.
Sócio majoritário do Real Valladolid, da Espanha, Ronaldo Fenômeno pode levar Pezzolano consigo. Atualmente, o clube é comandado por Pacheta, que tem contrato assinado apenas até o meio do ano e, ao que tudo indica, não deve seguir no time.
Comentários estão fechados.