Torcida do Cruzeiro encontra forma ideal de mudar o novo Raposão

Saiu pela culatra? O Cruzeiro divulgou, nesta quinta-feira, 23 de março, a nova identidade visual para os mascotes do clube. A ação celebra os 20 anos da estreia do Raposão em jogos do time mineiro. A primeira vez que o personagem esteve em campo foi na vitória por 4 a 0 sobre o Tupi, na comemoração do Estadual de 2003. 

Acontece que a torcida estrelada não aprovou a repaginação dos mascotes. Pode-se dizer que a principal crítica está no semblante pacífico e amistoso adotado. Além disso, o tom mais claro do Raposão também não agradou em nada o torcedor. 

Cruzeiro pode voltar atrás na decisão?

O fato é que a torcida ainda carrega a esperança de o Cruzeiro desistir da ação, ou pelo menos ressignificá-la. Uma das opções seria utilizar o novo mascote do clube em eventos festivos, em especial com o público infantil, como fez o Botafogo recentemente

Uma outra alternativa que foi sugerida pela torcida é de que o Cruzeiro crie um novo projeto ao lado dos torcedores, tal qual aconteceu na repaginação do ônibus celeste. A ideia seria fazer uma votação com diferentes designers para o Raposão e para o Raposinho. 

Porém, deve-se destacar que a ação foi planejada para acontecer nesta quinta-feira, haja vista que se trata de uma data especial. Além do mais, convenhamos que esta não pode ser a maior preocupação do torcedor neste momento. 

Isso porque, como se sabe, o Cruzeiro está de técnico novo. O português Pepa comandou o primeiro treino na Toca da Raposa nesta quinta. O treinador terá menos de um mês até a estreia do time no Brasileirão e para o jogo da terceira fase da Copa do Brasil

Comentários estão fechados.