Lisca Doido se compara com Pezzolano e torcida do Cruzeiro cai na gargalhada
O técnico Lisca fez uma análise de sua saída do América-MG e comparou com os últimos dias de Paulo Pezzolano no comando do Cruzeiro. Na visão do ‘Doido’, o uruguaio deve ter se sentido frustrado com algumas situações que ocorreram no clube mineiro e por isso pediu para deixar Belo Horizonte. Para o lugar dele, a diretoria da Raposa fechou com o treinador português Pepa.
“Eu acho que é quando ele não consegue mais melhorar o processo. Através de situações que ele possa mudar, o resultado não vai ser aquilo que ele espera. O Pezzolano me lembrou muito o que aconteceu comigo no América. Essa troca da B para a A é bem complicada. O treinador que está na B, começa na A. Me diz qual foi o treinador no ano passado que deu sequência?”, disse em entrevista à Rádio 98FM.
Ainda de acordo com Lisca, o fato da torcida do Cruzeiro andar na bronca com a diretoria, em especial com o gestor Ronaldo, dificulta ainda mais o dia a dia no clube. Os cruzeirenses não aprovaram as contratações feitas pelo Fenômeno e alegam que muitos dos reforços não possuem condições de jogar em alto nível na Série A do Campeonato Brasileiro.
Lisca compara América e Cruzeiro no retorno à Série A
Na opinião do treinador, América e Cruzeiro tiveram perfis diferentes no ano do retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Coelho manteve boa parte do elenco que garantiu o acesso, a Raposa fez uma grande reformulação no plantel.
“O América manteve quase todo o plantel, é um pouco diferente, porque tem que tirar alguns jogadores. Algumas coisas demoram um pouco, até por questão financeira. No Cruzeiro está bem claro, não vai chegar contratando jogador. É difícil para o treinador, ainda mais para o vencedor, que foi ele, que ganhou quase tudo que é jogo. Começa a perder, não chegar, se frustar, e por isso decidiu essa situação”, completou Lisca.
Comentários estão fechados.