Comentarista expõe bastidores e faz revelação assustadora sobre vestiário do Cruzeiro em 2019

O ex-zagueiro e atual comentarista esportivo Fábio Luciano revelou em entrevista ao portal ‘ESPN’ bastidores sobre a crise vivida pelo Cruzeiro em 2019, ano em que foi rebaixado de forma inédita à Série B do Campeonato Brasileiro. Após a queda do técnico Mano Menezes, que tinha sido campeão da Copa do Brasil no ano anterior, Rogério Ceni assumiu o clube e ficou marcado por ter tido problemas com alguns atletas.

Rogério Ceni vive situação parecida agora no São Paulo, num momento em que se vê em crise com certos jogadores do tricolor. Ao comentar sobre o assunto, Fábio Luciano recordou de algumas conversas com atletas que defendiam o Cruzeiro em 2019 e que também tiveram problemas com o ex-goleiro.

“Eu tinha muitos amigos que jogavam no Cruzeiro naquela época, o Dedé, o Edilson, o Egídio. O Rogério tinha pouco tempo de clube, existia um desgaste muito grande com as lideranças do Cruzeiro, o dia a dia era muito complicado. Falei com todos eles, todo mundo junto, como se fosse uma reunião, porque estava me incomodando um clube como o Cruzeiro, com o elenco que tinha, tinha sido campeão, passar por uma situação daquela”, explicou.

Fábio Luciano dá conselhos a Ceni após repetir erros do Cruzeiro

Ainda em sua avaliação, o ex-zagueiro de Corinthians e Flamengo deu sua opinião e acredita que Rogério Ceni não foi bem na bronca em público que deu no atacante Marcos Paulo, do São Paulo, após o jogador curtir algumas postagens polêmicas nas redes sociais. De acordo com Fábio Luciano, o ex-goleiro precisa aprender com os erros para não repetir o fracasso no Cruzeiro.

“Eu respeito demais o Rogério como atleta e como treinador, ele fez um programa com a gente, eu fiquei abismado com o interesse dele em estudar, disse que não repete treinamento. Ele é um cara muito perfeccionista. Mas além disso, tem que ter a gestão humana, tem que saber lidar, entender a personalidade de um jogador”, concluiu.

Comentários estão fechados.