Cicinho não quis nem saber e cravou destino do Cruzeiro na temporada 2023
O ex-jogador e atual comentarista esportivo Cicinho garantiu que o Cruzeiro tem boas chances de se recuperar na temporada e fazer uma boa Série A do Campeonato Brasileiro. Durante o quadro ‘Placa da discórdia’, do programa Arena SBT, o ex-lateral-direito foi questionado sobre qual clube que se tornou SAF tem a melhor expectativa para 2023 e não titubeou ao dizer que é a Raposa.
“O único grande é o Cruzeiro. Estou comparando o Cruzeiro com o Vasco. O Cruzeiro é muito maior do que o Vasco. Então desses times, com a força do torcedor, do Ronaldo, é o que mais tem (expectativa para 2023). Na Segunda Divisão, o Cruzeiro subiu com o pé nas costas, demonstrou que era mais forte. O Vasco foi no último suspiro”, declarou o comentarista, deixando os vascaínos na bronca.
Mas apesar de ressaltar a grandeza do Cruzeiro em comparação a rivais como Vasco, Botafogo e Bahia, Cicinho entende que o início de temporada do clube celeste está abaixo da expecativa. O time foi eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro ao perder os dois clássicos para o rival América. Logo na sequência, o uruguaio Paulo Pezzolano deixou o comando da Raposa e o português Pepa assumiu como técnico.
Cruzeiro terá desafios em retorno à Série A
O ano de 2023 marca o retorno do Cruzeiro à Série A do Campeonato Brasileiro após disputar a Segunda Divisão nas últimas temporadas. Com um elenco reformulado e 18 caras novas, além do novo técnico Pepa, a Raposa sabe que vai precisar melhorar o desempenho em relação ao Campeonato Mineiro para evitar um novo rebaixamento.
Comentários estão fechados.