Samuel Venâncio traz quentinha sobre negociação entre Cruzeiro e Junior Caiçara

O Cruzeiro tenta a contratação do lateral-direito Júnior Caiçara, que está livre no mercado de transferências. Mas de acordo com o jornalista Samuel Venâncio, os valores pedidos pelo jogador de 33 anos estão sendo considerados muito altos para a atual realidade financeira do clube mineiro. Se a quantia continuar elevada, dificilmente a diretoria da Raposa vai avançar na negociação.

A proposta do Cruzeiro é de fechar com Júnior Caiçara até o final de 2024. Ele vem sendo alvo de outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro desde que deixou o Istambul Basaksehir, da Turquia. O experiente lateral, que também pode jogar na zaga, já manifestou o interesse de retornar ao Brasil, de onde saiu aos 21 anos de idade em 2010.

Júnior Caiçara vinha atualmente na Turquia até janeiro deste ano e vem mantendo a forma física através de treinos próprios. O jogador já está no Brasil e aguarda uma definição sobre o seu futuro nas próximas semanas. A atual janela de transferências fecha no início de abril e só vai reabrir a partir de julho. Para a atual temporada, o Cruzeiro já contratou os laterais-direitos William e Igor Formiga.

Alvo do Cruzeiro rodou no futebol europeu

Além de ter jogado por sete temporadas no Istambul Basaksehir, Júnior Caiçara também teve uma passagem marcante de dois anos no Schalke 04, da Alemanha. Na Europa, o lateral passou por Ludogorets Razgrad, da Bulgária, e pelo Gil Vicente, da Portugal. Já no futebol brasileiro, o jogador atuou por times como Santo André, América-SP e CSA.

Comentários estão fechados.