Ronaldo abre a carteira e injeta mais de R$6 milhões no Cruzeiro 

Reformas estruturais! Ao assumir o comando de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno fez uma aposta a médio e longo prazo. Deu certo. No primeiro ano da nova gestão, o time conquistou o acesso à elite nacional. 

Destaca-se que, na atual temporada, o objetivo é assegurar a permanência na Série A do Brasileirão. Ainda em tempo, vale lembrar que a estreia do Cruzeiro no campeonato será no dia 16 de abril, fora de casa, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. 

Ronaldo investiu pesado no Cruzeiro

Em paralelo ao desempenho do time dentro de campo, a diretoria do Cruzeiro também quer aperfeiçoar a estrutura do clube. Tanto assim que a equipe já trabalha com a nova Toca da Raposa. O Centro de Treinamento passou por algumas mudanças. 

De acordo com informações do Globo Esporte (ge), o Cruzeiro precisou desembolsar algo em torno de R$6 milhões para esta nova fase de reformas na Toca da Raposa. O clube não divulgou a ação e tampouco a conclusão das obras no CT. 

Vale dizer que o Cruzeiro fechou parceria com uma empresa terceirizada para comandar a obra na Toca da Raposa. O valor investido incluiu mudanças no hotel, nos escritórios e, de quebra, na parte em que trabalham os profissionais ligados ao futebol. 

O principal objetivo do clube foi integrar as diferentes áreas de atuação, criando, de tal modo, uma comunicação mais direta e efetiva entre os setores. A Toca da Raposa foi inaugurada em 2002 e já foi considerada o CT com melhor estrutura do Brasil.

Comentários estão fechados.