Salário do zagueiro Lucas Veríssimo pode falir o Cruzeiro

Sonho plausível? O zagueiro Lucas Veríssimo seria o reforço ideal para o Cruzeiro, que, em favor da verdade, carece de defensores nesta temporada. Atualmente, o atleta tem contrato assinado com o Benfica, mas tem desejo de voltar ao futebol brasileiro nesta temporada. 

Sem espaço no clube português, Lucas Veríssimo entende que teria mais chances de voltar ao radar da Seleção Brasileira se estivesse no país. Porém, ao que tudo indica, o Benfica não está disposto a negociá-lo nesta janela de transferências.

O fato é que, além de Cruzeiro, Corinthians e Palmeiras também monitoram a situação do atleta. Ou seja, trata-se de uma negociação dificílima para a Raposa. Vale dizer que o novo técnico do clube, o português Pepa, pediu a contratação do zagueiro

Salário de Lucas Veríssimo não cabe no Cruzeiro

Para contar com o jogador nesta temporada, o Cruzeiro teria que costurar um acordo junto ao Benfica para a divisão salarial do zagueiro. No entanto, como dito, o clube português não tem o menor interesse em abrir mão do jogador, ainda mais pagando por isso. 

Para se ter uma ideia, atualmente, Lucas Veríssimo recebe um salário em torno de R$1 milhão por mês. O teto salarial do Cruzeiro para esta temporada é de R$300 mil. Em outras palavras, se o impossível não acontecer, ele não vem. 

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro deve anunciar o zagueiro Luciano Castán em breve. Além disso, a diretoria celeste tenta a contratação de Rodrigo Moledo, sem espaço no Internacional.

Comentários estão fechados.