Próximo destino de Paulo Pezzolano pode ser gigante da Espanha
Paulo Pezzolano surpreendeu a todos os cruzeirenses quando anunciou a sua saída do clube estrelado. Após a derrota para o América, no jogo de volta da semifinal do Estadual, o treinador colocou o cargo à disposição e confirmou o desligamento.
Vale dizer que, de acordo com Pezzolano, a decisão já havia sido tomada junto à diretoria. De fato, tanto assim que, um dia depois do anúncio, o Cruzeiro confirmou a contratação do técnico português Pepa (lê-se Pêpa) para a vaga deixada pelo uruguaio.
Qual será o destino de Paulo Pezzolano?
Em sua despedida do Cruzeiro, Paulo Pezzolano afirmou que não irá comandar nenhuma equipe brasileira nesta temporada. O técnico espera tirar o semestre sabático até a próxima janela de transferências, quando tentará um mercado na Europa.
O Sevilla, por exemplo, um dos grandes da Espanha, está sem treinador. O clube anunciou, na manhã desta terça-feira (21), a demissão de Jorge Sampaoli. Vale dizer que o técnico já passou pelo Brasil, quando comandou o Santos e o Atlético-MG.
Não custa lembrar, porém, que Ronaldo Fenômeno também é dono do Real Valladolid, da Espanha. Além disso, o treinador Pacheta, que comanda o time, tem contrato assinado apenas até meados deste ano, quando será encerrada a temporada europeia.
Isto é, Pezzolano poderia fazer o ‘intercâmbio’ continental com os clubes de Ronaldo. Resta esperar para saber as próximas movimentações do uruguaio, que declarou que seguirá em Belo Horizonte até a próxima janela de transferências.
Comentários estão fechados.