Comentarista se irrita e detona caminho escolhido pelo Cruzeiro
A maneira como o Cruzeiro levou a situação de Pezzolano até o anúncio da saída não agradou a todos. O tempo curto que Pepa terá para preparar a equipe deixou muita gente se questionando sobre o que vai acontecer. O novo técnico terá pela frente as estreias na Copa do Brasil e no Brasileirão.
Para Edu Panzi, comentarista da rádio Itatiaia, não faz sentido o tempo perdido com Pezzolano sabendo que ele iria sair às vésperas do objetivo principal da Raposa: a Série A do Campeonato Brasileiro. As declarações dele foram dadas nesta noite de segunda-feira (20).
“Eu acho que o clube escolheu o caminho completamente errado. Se o Pezzolano, lá em dezembro, avisou que não iria ficar, o Cruzeiro perdeu tempo. O Cruzeiro perdeu a maior pré-temporada que ele teve nas últimas décadas. O Cruzeiro perdeu o mês de janeiro. O Cruzeiro perdeu o mês de fevereiro. O Cruzeiro perdeu o mês de março. O Cruzeiro perdeu 10 jogos. O Cruzeiro perdeu o Campeonato Estadual”, reclamou o comentarista.
O Cruzeiro jogou no lixo a oportunidade?
Edu continuou dizendo que, apesar de respeitar as decisões do clube, ele não concorda com o caminho escolhido, pois isso vai jogar no lixo todo o trabalho que foi feito desde a pré-temporada até a eliminação no Mineiro.
“O Cruzeiro perdeu a oportunidade do treinador que vai dirigir na competição que realmente ele está focado, que é a Série A, dele (Pepa) ter participado da montagem do elenco. Tudo isso o Cruzeiro embolou, jogou no lixo, apostando que iria convencer o Pezzolano de ficar”, continuou.
“Pode dar certo? O Pepa pode chegar, em 20 dias de trabalho arrumar o time e o Cruzeiro fazer o Campeonato Brasileiro bom e permanecer? Pode, porque é do futebol. Pode acontecer, mas o Cruzeiro perdeu tempo. Eu respeito tudo o que foi dito pelo clube, mas eu discordo do caminho que o clube escolheu para esse início de temporada e para o Campeonato Brasileiro. Ele optou por dar 20 dias ao técnico do Campeonato Brasileiro e três meses ao técnico que não ia ser. Isso não entra na minha cabeça!”, completou Edu Panzi.
Comentários estão fechados.