Pepa já tem os queridinhos dele no Cruzeiro?

Desde que foi anunciado o novo nome para o comando do Cruzeiro, muito se especulou sobre como ele vai conduzir os trabalhos com o atual elenco. Sabe-se que pelos antigos trabalhos, Pepa gosta de usar o sistema 4-2-3-1. Gabriel Corrêa, do Footure, entrevistou o português recentemente e opinou sobre os jogadores que poderão se potencializar com o método do novo treinador.

As opiniões de Gabriel Corrêa foram dadas na live do jornalista Samuel Venâncio, nesta segunda-feira (20), que ainda conta com as presenças de Michael Fracaro, goleiro do Santa Cruz, mas que já atuou com Pepa e o jornalista Bruno Andrade, de Portugal. 

“Eu acho que quanto aos volantes, acho que tem dois nomes bem interessantes que ele pode de repente potencializar. Um deles é o Wallisson. Acho que é um volante que poderia funcionar muito bem no que ele (Pepa) pensa. E o próprio Richard. (…) Eu acho que o Richard seria um jogador que funcionaria nessa lógica”, opinou Gabriel.

Peppa vai se adaptar ao atual elenco do Cruzeiro?

O jornalista Gabriel Corrêa também falou sobre a adaptação do elenco no geral com o método de trabalho do técnico português. Aliás, ele ressaltou que, apesar de ter um método de trabalho, Pepa é flexível e deve manejar as peças de acordo com a potencialidade de cada um. Corrêa acredita que o treinador vai conseguir aproveitar melhor os atletas Bruno Rodrigues e Nikão.

“Se a gente olhar o elenco do Cruzeiro, eu particularmente acho que não vejo tanta dificuldade de adaptação ao que ele (Pepa) pensa. É claro que alguma outra coisa ele talvez tenha que fazer de adaptação. Tenho curiosidade de como ele vai fazer com o Bruno Rodrigues. O próprio Nikão pode vir a performar melhor, jogando mais próximo do gol também”, completou.

Comentários estão fechados.