Cruzeiro acaba com suspense e revela que atacante não volta para o clube

O Cruzeiro precisa definir o quanto antes o time que iniciará o Brasileirão. Afinal de contas, a janela de transferências será encerrada em 03 de abril. Até lá, a diretoria espera anunciar a chegada de alguns reforços, em especial para o sistema defensivo. 

De antemão, vale dizer que o Cruzeiro deve passar por uma reestruturação do time. Com a saída de Paulo Pezzolano, a Raposa deve abandonar o esquema tático com três zagueiros. O novo técnico, o português Pepa, prefere atuar no 4-2-3-1.

Vale dizer que o treinador terá pouco menos de um mês para trabalhar o time até o início do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro fará sua estreia no dia 15 de abril, fora de casa, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo

Cruzeiro confirma que atacante não volta, mas zagueiro deve chegar

O fato é que o atacante Bruno José, que tem contrato assinado com o Cruzeiro até o final do ano que vem, renovou seu vínculo de empréstimo com o Guarani para a Série B deste ano. Ao certo, isso se reflete na contratação do zagueiro Luciano Castán. 

O defensor tem tudo acertado com o Cruzeiro e deve ser anunciado em breve. O acordo para a liberação de Castán envolveu a renovação de Bruno José com o Guarani, onde o zagueiro era titular e capitão nesta temporada. 

Luciano Castán abriu mão de um contrato mais longo com o Bugre para vestir a camisa do Cruzeiro neste ano. O zagueiro vai firmar vínculo até o final do Brasileirão com a Raposa, mas há a possibilidade de renovar por mais uma temporada. 

Comentários estão fechados.